Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

riscos_e_rabiscos

.

.

Está tudo inteiro desse lado?

Aqui deste lado está tudo inteiro. Sexta-feira foi um dia, ou melhor, uma noite de temporal que metia medo! Apesar de estar tudo cerrado - portas, estores e janelas - abanava tudo. Estive sempre à espera que a clarabóia do prédio fosse passear para outro lado mas aguentou-se. Isto porque é nova pois se fosse a velha tinha feito muito estragos... e tinha desaparecido!

 

Não dormi nada, se dormi durante uma hora foi muito. O meu prédio faz gaveto e a parte da casa que faz a esquina é o meu quarto e ainda por cima sendo o último andar... Além do abanar dos estores e do barulho do vento, ainda tinha um princípe encantado adormecido ao meu lado a respirar ruidosamente (know what I mean? :P).

 

De manhã, quando saí para ir às compras deparo-me com os bombeiros quase à porta do meu prédio mas sem saber muito bem o motivo. Supus que devido a várias lâminas de estores que estavam espalhadas pela rua. Eu ouvi um estrondo que o N. me disse que seria a tampa do molok mas afinal tinham sido dos tais estores. Aqui ao pé, não me deparei com grandes estragos mas certamente terão havido. E aí na vossa zona?

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.